O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jan 2011 - 22h09

Isso é que esperamos de você, Atlético

Ganhamos na Arena, jogamos bem principalmente no segundo tempo, 4×2, ficou barato, principalmente por nosso volume de jogo, contra a defesa do Roma.

Nosso treineiro teve duas lições, bem claras e objeitvas, Paulo Baier não é volante, mas sim articulador, que quanto tem liberdade para criar, sem obrigação de marcação, faz o que fez hoje, gols, passes precisos e fazendo o time jogar, um verdadeiro 10.

A outra lição é que o time com volante a mais, que tenha boa saída, acontece isso, o time cria mais, mas não perde o equilíbrio defensivo.

Poderia até haver uma terceira lição, Vitor é titular do Atlético, ele é mais rápido e melhor que Alê, na saída de jogo.

O time fez uma boa partida, hoje, não foi algo de outro mundo, mas pode e deve melhorar, para a sequência do Paranaense, mas principalmente da Copa do Brasil, onde estreiaremos no dia 16 em Rio Branco no AC.

Antes que me esqueça, Paulo Baier é um ‘monstro’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…