Finalmente
Mais um domingo, mais um jogo. Seria apenas mais um entre tantos se não fosse a vitória de 4 a 2 sobre o Roma.
Tal vitória deveria reacender as esperanças dos torcedores atleticanos com o tecnico Sérgio Soares, porém não foi isso que vimos.
Desta vez, não é possível reclamar da formação tática, mas por algum motivo, o time decaiu muito nos 15 minutos finais. Essa decaída fez com que os jogadores cometessem muitas faltas, sendo elas duras ou não.
O time está muito melhor agora, mas ainda está faltando aquele ‘algo a mais’. O grupo, que ainda conta com jogadas individuais para marcar gols, parece não estar entrosado o suficiente para buscar um objetivo.
Mas, voltando ao jogo, tenho que elogiar o Fransérgio que mostrou determinação e qualidade, ainda que tenha cometido uma falta dentro da área.
O jogador que foi muito criticado no ano de 2010, deu a volta por cima e ainda arriscou alguns chutes que chegaram a raspar a meta do adversário.
Estou muito mais esperançoso e aliviado ao ver o time que temos agora, pois sei que é apenas uma questão de tempo até o time conseguir se unir e passar a trabalhar como um grupo propriamente.
Porém, o mais importante de tudo é que finalmente conseguimos uma goleada, uma diferença de 2 gols, uma vitória sólida e esperança de crescer nos campeonatos que seguem.
Pra frente Furacão!