O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
31 jan 2011 - 20h55

Vendam o Guerrón!

Não aguento mais o Guerrón no time. Motivos não faltam, seguem abaixo:

1- não ajuda o Lucas; o Guerrón fica mais perto do bandeirinha que do Lucas.

2- ele erra 7 de cada 10 passes.

3- não chuta a gol e, quando chuta, não acerta.

4- não se posiciona bem. Podem ver,nunca está em posição boa para receber um passe.

5- não faz gol.

6- não põe velocidade na jogada, sempre fica se enrolando quando recebe a bola.

7- tem força? sempre está caindo, chora muito com o arbitro também.

8- faz assistência? Foi sem querer o cruzamento pro Lucas, foi cagada; o passe de ontem, pro Madson, foi horrível, quase complicou pro Madson dominar.

9- não sabe driblar, sempre tenta fazer a mesma coisa. Estão muito manjadas suas jogadas, ele só corta pra linha de fundo.

10- Não ajuda na marcação, não sabe fazer um lançamento, só sabe o básico, só toca a bola pro lado.

11- Não tem técnica, perde a bola as vezes sozinho.

Por fim, acredito que é a diretoria que o mantém de titular, para tentar fazer alguma negociação. Por favor, diretoria, venda ele rápido.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…