Rhodolfo! Estão reclamando do quê?
Então agora quer dizer que o ATLÉTICO não pode, em hipótese alguma, vender nenhum jogador para os ”bambis”? Ora, ora, ora gente, quanta hipocrisia com isto.
Tá na hora de muita gente aprender que o lado romântico do futebol já acabou e faz muito tempo, pois o que vale há muito tempo no futebol é o ”DINHEIRO” e afirmo mais, não só no futebol como em qualquer outra profissão.
O fato de não jogarmos a final da Libertadores foi culpa única e exclusiva do presidente da época que se acha acima do bem e do mal e que nem ao menos se deu ao luxo de ler o regulamento da competição – acredito que nem ele imaginava que chegaríamos a uma final e o resto todo mundo já sabe.
Estes mesmos que estão aqui no site criticando a venda do Rhodolfo para os ”bambis” provavelmente são os mesmos que só vaiavam este jogador. Acredito também que só estão usando este fato para tecer críticas a atual diretoria (a qual também não acredito muito), mas hoje em dia quem manda é o empresário e nem mesmo o jogador define mais se quer ou não ir para determinado clube; simplesmente vai jogar aonde o empresário mandar.
PS: Sugiro que leiam no site da Globo.com o que o Luxemburgo e o Carlos Leit e(empresário de vários jogadores) falam sobre o atual momento da ligação clube/jogador/empresário e apenas resumindo ambos falaram: ”Futebol hoje é uma nojeira sem fim”, logo, então, tirem as conclusões do que ambos falaram.
Vamos parar com tanta hipocrisia com relação a este assunto e aos insatisfeitos (os quais são sempre os mesmos) que se candidatem nas próximas eleições, ganhem, assumam o comando do clube e aí quero ver se irão ter coragem de colocar em prática tudo que falam que a atual diretoria deveria fazer.
Falar é muito fácil minha gente!
Boa sorte RHODOLFO e obrigado pelos oito anos honrando a camisa do ATLÉTICO, apesar que muitos que hoje estão criticando a sua ida para os ”bambis” são os mesmos que te vaiaram e te xingaram por inúmeras vezes.