Falta de respeito
A irregularidade do Atlético neste Campeonato Paranaense é de assustar até fantasma. Infelizmente o que se fala nas entrevistas não é o mesmo do que acontece em campo.
Não adianta pessoal, futebol é 11 contra 11, tradição e estrutura não entram em campo para dividirem bola e disputarem corrida. Se os jogadores, comissão técnica e diretoria não tiverem o mesmo objetivo, de nada valerá o que o Atlético tem fora de campo. Na partida de ontem o único jogador do Atlético que demonstrou algum empenho e determinação foi o baixinho Madson, ele correu por ele e por uns três ali do time. Vou dar mais um voto de confiança também para o Lucas, reconheço que a bola não chegou com qualidade para ele, ainda mais com a ausência de Paulo Baier, o resto, minha gente, é resto.
O que é aquele Branquinho jogando com a 10, meu Deus do céu, é simplesmente uma falta de respeito com os jogadores que passaram pelo Atlético usando este número. O Guerrón é outra decepção, veio para o clube com um certo prestígio, mas futebol mesmo ainda não apresentou. Marcos Pimentel e Paulinho também trotearam em campo com suas limitações técnicas.
A vitória do último domingo mascarou o quadro do Atlético, infelizmente o Sérgio Soares não tem um elenco forte, ele terá muitas dificuldades no clássico de domingo para montar o time. Ele também tem sua parcela de culpa com os resultados negativos, mas os principais responsáveis por tamanho vexame vestem terno e gravata, e dificilmente aparecem para dar explicação à maior torcida do Estado.