Matemática básica
Pessoal, venho aqui dar voz ao que muitos atleticanos gostariam de desabafar há muito tempo!
É fácil perceber que 1 + 1 = 2, assim como notar que alguns jogadores não deveriam vestir a sagrada camisa rubro-negra. Mas a matemática do Sérgio Soares e de alguns comandantes está totalmente desregulada, pois os números de rendimento do time, estes sim VERDADEIROS, mostram qual é a real situação.
Sem mais rodeios, me pergunto: O QUE Guerrón faz como titular? Pessoal, vamos fazer umas contas. De 10 jogadas de ataque do equatoriano, 8 acabam em falta de ataque, 1 o jogador perde a bola, 0,5 ganha e chuta sem perigo nenhum e outra 0,5 cede lateral para o time adversário.
Se ele tem habilidade, pode até ser que tenha, mas se traduz em RAROS LAMPEJOS ao passar dos jogos, o que para a grandeza do ATLÉTICO não é suficiente. Observem, quando a bola chega no rapaz: ou ele quer passar por dentro do corpo do jogador adversário ou simplesmente perde a bola, é INACREDITÁVEL continuar escalado como titular.
O pior de tudo é o equatoriano ser responsável por 80% de faltas durante o jogo todo, não ganhar nenhuma jogada, facilitar a vida do Cascavel quando a função seria dificultar, e o ilustre Sérgio Soares oferta 10 min finais para o garoto Wescley tentar resolver a lambança!
Reforçando, Lucas precisa de alguém que o acompanhe na troca de passes com habilidade avançando juntos em direção ao gol, ou alguém com capacidade de chegar até a área com a bola dominada, o que o Guerrón consegue em 0,01% das vezes.
Acorda pessoal, MATEMÁTICA BÁSICA!