O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 fev 2011 - 16h32

Matemática básica

Pessoal, venho aqui dar voz ao que muitos atleticanos gostariam de desabafar há muito tempo!

É fácil perceber que 1 + 1 = 2, assim como notar que alguns jogadores não deveriam vestir a sagrada camisa rubro-negra. Mas a matemática do Sérgio Soares e de alguns comandantes está totalmente desregulada, pois os números de rendimento do time, estes sim VERDADEIROS, mostram qual é a real situação.

Sem mais rodeios, me pergunto: O QUE Guerrón faz como titular? Pessoal, vamos fazer umas contas. De 10 jogadas de ataque do equatoriano, 8 acabam em falta de ataque, 1 o jogador perde a bola, 0,5 ganha e chuta sem perigo nenhum e outra 0,5 cede lateral para o time adversário.

Se ele tem habilidade, pode até ser que tenha, mas se traduz em RAROS LAMPEJOS ao passar dos jogos, o que para a grandeza do ATLÉTICO não é suficiente. Observem, quando a bola chega no rapaz: ou ele quer passar por dentro do corpo do jogador adversário ou simplesmente perde a bola, é INACREDITÁVEL continuar escalado como titular.

O pior de tudo é o equatoriano ser responsável por 80% de faltas durante o jogo todo, não ganhar nenhuma jogada, facilitar a vida do Cascavel quando a função seria dificultar, e o ilustre Sérgio Soares oferta 10 min finais para o garoto Wescley tentar resolver a lambança!

Reforçando, Lucas precisa de alguém que o acompanhe na troca de passes com habilidade avançando juntos em direção ao gol, ou alguém com capacidade de chegar até a área com a bola dominada, o que o Guerrón consegue em 0,01% das vezes.

Acorda pessoal, MATEMÁTICA BÁSICA!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…