Sergio Soares foi embora, agora quem vem?
No inicio da tarde em uma reunião, o treinador Sergio Soares, pediu demissão do cargo de treinador do Atlético.
Agora estão reunidos o presidente Marcos Malucelli, o diretor de futebol Ocimar Bolicenho e Valmor Zimmerman, atrás de um nome.
São esses:
1- Emerson Leão: Técnico Top, mas que a tempos não realiza um trabalho bacana, seu último clube foi o Goias, onde afastou jogadores, brigou com a imprensa, não fez muita coisa. Quase impossível a sua vinda, que para mim não agrada.
2- Levir Culpi: Um ótimo nome, fez um baita brasileiro em 2004, quando ficamos com o vice-campeonato, saiu brigado com o então presidente Mário Celso Petráglia, foi para o Cruzeiro. Hoje é treinador de um time na 2ªDivisão do Japão. Sua vinda seria dificultada pelo seu alto salário.
3- Hélio dos Anjos: Ótimo nome, que nunca teve chance em um grande clube do Brasil, experiente e sempre mostrou qualidade nos times que traballhou. No momento dirige o Vila Nova de Goias.
4- Paulo Cesar Gusmão: O ex- treinador do Vasco é discípulo de Wanderlei Luxemburgo, foi demitido do time carioca essa semana.
5-Silas: O ex-volante do Atlético no ano 2000, tem um boa passagem como treinador pelo Avai, e uma péssima no Flamengo, é mais um emergente do mundo da bola. A vantagem é que ele conhece o Atlético e sabe da pressão que é trabalhar no rubro negro.
6- Vagner Mancini- Foi campeão da Copa do Brasil, pelo Paulista em 2005, depois passou por Santos, Vasco e foi contratado pelo Guarani, ano passado, após o rebaixamento do Verde de Campinas, pediu demissão, desde então fora do mercado.
Além destes nomes, temos outros como Rene Simões, Geninho, Oswaldo Alvarez, ‘Vadão’, Jair Picerni, Toninho Cerezo, que podem anunciados até o final desta tarde como novo comandante do Atlético para esta temporada.
Ao menos, algo foi feito, como sempre sobra para o treinador, embora nesse caso foi merecido.