Continua tudo igual
Sai Sérgio Soares. Agora sim vai engrenar… assim como engrenou quando sairam outros técnicos. Lentidão, falta de vontade de jogar, exigências absurdas, corpo mole, isso não tem nada a ver com técnico. Tem a ver com pilantragem, patifaria.
É óbvio que tem coisa dentro do Atlético. Algo do tipo ‘em campo tem de beneficiar o jogador X para vendê-lo’, ‘você é o último da fila’, ‘só joga quem tá na vez na vitrine’.
Quanto esses caras querem para jogar? Não importa, pois hoje o que interessa é contrato, não tem nada a ver com camisa. E então, culpamos o técnico, pois é mais comodo. Como é que no Brasileirão, ano passado, o Sérgio Soares serviu? E agora com praticamente o mesmo time não serve mais? É o pensamento besta de que mudando o técnico o time muda junto, como se fosse regra, mas é excessão.
A verdade é que desde de 2004, o manto rubro-negro continua sagrado, mas o time continua de 2ª divisão, onde batemos na porta várias vezes. A culpa é nossa, do torcedor e dos comentarias que não batem na porta do jogador perguntando, afinal, o que ele quer para sangrar em campo?