Sai Sérgio Soares. Agora sim vai engrenar… assim como engrenou quando sairam outros técnicos. Lentidão, falta de vontade de jogar, exigências absurdas, corpo mole, isso não tem nada a ver com técnico. Tem a ver com pilantragem, patifaria.
É óbvio que tem coisa dentro do Atlético. Algo do tipo ’em campo tem de beneficiar o jogador X para vendê-lo’, ‘você é o último da fila’, ‘só joga quem tá na vez na vitrine’.
Quanto esses caras querem para jogar? Não importa, pois hoje o que interessa é contrato, não tem nada a ver com camisa. E então, culpamos o técnico, pois é mais comodo. Como é que no Brasileirão, ano passado, o Sérgio Soares serviu? E agora com praticamente o mesmo time não serve mais? É o pensamento besta de que mudando o técnico o time muda junto, como se fosse regra, mas é excessão.
A verdade é que desde de 2004, o manto rubro-negro continua sagrado, mas o time continua de 2ª divisão, onde batemos na porta várias vezes. A culpa é nossa, do torcedor e dos comentarias que não batem na porta do jogador perguntando, afinal, o que ele quer para sangrar em campo?
Veja mais notícias do Athletico Paranaense, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Club Athletico Paranaense.