4 fev 2011 - 8h48

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Queda anunciada
A derrota para o Cascavel não acabou após o apito final do árbitro Ni­­lo Neves. A pressão dos torcedores atleticanos esquentou ainda mais o clima no Furacão e acabou resultando ontem na queda do técnico Sérgio Soares. O treinador foi um dos principais alvos das reclamações atleticanas em relação ao desempenho ruim no Olímpico Regional. Os âni­­mos estavam tão exaltados na saída dos jogadores do estádio que o Rubro-Negro teve de pedir escolta policial até um hotel da cidade.

 

Soares cai e Atlético procura 7º técnico da “Era Malucelli”
Sérgio Soares pediu demissão ontem à tarde e não é mais técnico do Atlético. Em 2011, foram seis jogos, três vitórias e três derrotas. No Campeonato Brasileiro de 2010, o treinador teve cinco vitórias, três empates e três derrotas. No total dos 17 jogos, Soares somou 53% dos pontos disputados.

 

Sérgio Soares não é mais técnico do Atlético-PR
Após três derrotas, em seis rodadas do Paranaense-2011, Sérgio Soares não é mais o técnico do Atlético-PR. O treinador esteve reunido com membros da diretoria do clube nesta quinta-feira e decidiu que era melhor a não continuidade do trabalho. O auxiliar Leandro Niehues comandará a equipe no clássico contra o Paraná, domingo, às 19h30, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Novo comando, velhos problemas

Pressionado pelas recentes eliminações nas Copas e pela péssima campanha no Brasileirão o Athletico enfrentou o líder Botafogo na Ligga Arena na tarde de sábado.…

Brasileiro

A matemática do Furacão

Nos últimos dez campeonatos brasileiros as equipes que ficaram na 17ª colocação, ou seja, as últimas a serem rebaixadas, fizeram em média 40,8 pontos. Já…

Brasileiro

Medíocres

Pela rodada 28 do Brasileirão, no Maracanã, Flamengo 1 x 0 Athletico. Buscando se salvar de um anunciado rebaixamento, o Athletico foi a campo com…