O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 fev 2011 - 10h00

Que tal agora?

Venho hoje escrever aqui, com o coração. Pois se fosse pela razão, tinha desistido de acreditar no time.

Finalmente, uma gota de bom senso de Sérgio Soares, que não conseguiu ‘implantar sua filosofia de jogo’.
Ele que pediu pra sair, pois para a diretoria, entrando o dinheiro dos sócios e de patrocínios todo fim de mês, está mais do que bom.

E agora? Sai o técnico, e ficamos com esses encostos, sugeridos pelo SS, sugando salários dos cofres?

Só espero que dessa vez, os engravatados lá de cima percebam a situação em que estamos, e tragam um bom técnico, um bom goleiro (1ª urgência) e contratem titulares, e não fique dando emprego pra quem está encostado, sobrando, em outros clubes.

E ainda não entendo o velho discurso de MM e OC, de manter bons relacionamentos com outros clubes.

Manter bons relacionamentos, significa, pegar os restos dos clubes do Eixo Rio-SP, e servir de categoria de base para o São Paulo?

Não vejo vantagem na babação de ovo da nossa diretoria.

O primeiro passo foi dado. Mas há muito a ser feito ainda.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…