Volta, Levir
É com extremo sentimento de medo e temor que ouvi um comentário que podemos chamar de no mínimo maldoso, o de que o nome de Givanildo Oliveira estaria sendo cotado para ser o comandante do rubro-negro até o final do paranaense.
Pera aí, eu não sei se isso é verdade, mas isso não devia ter sido comentado mas nem de brincadeira, porque aí sim poderíamos chamar a diretoria do nosso clube de fanfarrona, pois seria a maior sacanagem chamar esse homem, o pior treinador que o Atlético já teve nesse século e talvez no passado também.
Pior ainda que o ‘Bob’ Fernandes que foi um desastre para o nosso clube.
Deixando essa péssima hipótese e que realmente não posso acreditar que nossa diretoria faria essa tamanha sacanagem com nós, torcedores, vamos pensar no qual presente seria o melhor para toda a nação rubro-negra: LEVIR CULPI.
Acho que esse sim deveria ser o nome a ser cogitado dentro do nosso querido Clube Atlético Paranaense. Acho que todos nós, torcedores, dirigentes e simpatizantes do Furacão deveríamos nos mobilizar e começar uma campanha enquanto é tempo para trazer de volta o treinador que deu um dos maiores prazer ao torcedor atleticano nos últimos tempos, de ver o nosso querido e amado Furacão dando show nos estádios brasileiros, jogando com alegria e raça verdadeira a qual tanto queremos ver.
POR FAVOR, VOLTA, LEVIR.