A volta de Claiton
Já antes de iniciar o Paranaense confesso que tinha certeza que o Claiton seria titular do CAP.
Bom, para variar quando a torcida sentia um momento positivo pelas próprias declarações do nosso Presidente no final do ano: vamos manter o técnico temos a base pronta e vamos montar um time para conquistar pelo menos a Copa do Brasil ou a Copa Sulamericana, começou o desmanche e o PAPELÃO no Paranaense.
Fora as contratações do Lucas e Madson, as outras ainda não me convenceram. Pra mim entre Vitor e Alê sou muito mais Claiton. Ele não vai resolver todos nossos problemas, mais com certeza vai amenizar uma parte deles. Claiton tem experiência sabe cobrar dos companheiros, conversa, da moral, incentiva, bate boca com juiz e principalmente tem qualidade no passe e quando recebe a bola.
Torço muito por Ele, confesso que dos últimos jogadores que passaram pelo CAP, deixou saudades e se não estou enganado foi com Ele que ganhamos um dos últimos ATLEtibas no Couto, aliás, é uma vergonha nossa retrospectiva nos últimos três anos em ATLEtibas, perdemos quase todos.
Como o 1º turno já foi pra fita, espero que o CAP volte já com um ótimo técnico e um time pelo menos com vontade de ganhar mais um título estadual e de preferência com duas vitórias sobre os nossos ‘rivais’ e aí sim buscar sonhos mais altos.
Boa sorte Claiton.