Quem?
Depois da saída de Sérgio Soares e posse do interino Leandro, fica a nação rubro-negra perguntando-se quem poderia assumir a equipe.
Especulam-se tantos nomes e, destes já citados na impressa, para mim iremos ficar na mesma se fossem contratados Silas, PC Gusmão, Andrade e Vagner Mancini.
E na lista ainda tem Hélio dos Anjos, Caio Junior, Levi Culpi e, Renê Simões. Só que um técnico nas características que falaram só poderá vir o Dorival Junior, fora ele eu iria atrás de Paulo Autuori e Abel Braga. Além deles, somente o Muricy, mas este é um sonho para nós.
Porque de experiências e apostas furadas a torcida já está de saco cheio. São aproximadamente 21 mil sócios torcedores. Será que a renda arrecada pelas mensalidades dos sócios não daria para pagar um excelente técnico?
Acredito que daria e sobraria para formar uma impecável comissão técnica. Isso que estão fazendo no clube é amadorismo e não atitude de profissionais. O Ocimar Bolicenho é outro que já deveria estar longe da Baixada. Diretor de futebol meia boca e sem título algum.
Deixem o Valmor sozinho trabalhar, que apesar de não ser um profissional do futebol, é mil vezes mais competente e além de tudo um atleticano de sete constados que sem dúvida formaria uma equipe qualificada.
O que nos falta na verdade, é gente que assuma o Clube de coração e com coragem de ser feliz. Lugar de amador é em time de várzea e não na Baixada. E aproveitando a brecha também, teremos que fazer uma limpeza no plantel. Pois tem jogadores que estão fazendo corpo mole por não terem os seus contratos reincididos para jogarem em outros lugares, como Manoel, Guerrón e Branquinho. Para estes eu tenho um recado. Tomem vergonha na cara e honrem a confiança que lhes foram depositadas e os salários que são pagos a vocês. Pois o Clube Atlético Paranaense não para trairás e sim para guerreiros da bola.