O técnico interino do Atlético Leandro Niehues explicou a goleada sobre o Paraná Clube e disse que o time irá buscar o título do primeiro turno. Acompanhe as declarações de Niehues:
O jogo
“Eu considero que fizemos um bom jogo. Por ser um clássico, a gente até que não sofreu tanto perigo assim. Foi equilibrado no começo, mas depois o Paraná se abriu, até arriscou um pouco, mas aí fizemos os gols”.
Alterações no time titular
“Quando há uma mudança não quer dizer que quem saiu era o problema. A conversa mais simples que eu tive com o grupo todo foi que o Atlético é um clube grande e um clube grande tem que ter um elenco grande. O ano está recém-começando e as coisas estão em aberto, todo mundo está sujeito a jogar e não jogar. Eu conversei com o Guerrón, ele é um baita profissional e eu falei o que ele precisa crescer ainda. O Branquinho também, ele não vive um bom momento, mas ele quer dar a volta por cima, está se esforçando. O Atlético tem que ter opções no elenco”.
Comparação com Sérgio Soares
“Não cabe comparar com o trabalho do Sérgio, porque futebol é dinâmico e o que vale é o resultado. Não era uma questão do Sérgio e a partida de hoje vale mais o momento que a equipe está vivendo”.
Em busca do título do 1° turno
“A gente ainda quer buscar o título do primeiro turno e não podemos deixar de vencer o Cianorte. Vai ser um jogo muito difícil. Eles estão há mais tempo que nós trabalhando, mas não estão lá em cima à toa”.