8 fev 2011 - 17h03

Netinho vai para o América Mineiro

Depois de ter anunciado sua transferência para o Al-Ahli, do Qatar, o meia Netinho assinou contrato nesta terça-feira (8) com o América Mineiro, que volta a jogar a Série A do Campeonato Brasileiro neste ano.

Segundo a assessoria do jogador, Netinho não pode assinar com o Al-Ahli porque o visto de trabalho não foi liberado durante o perído de transferências. O América, que já havia demonstrado interesse no jogador no ano passado, fez uma proposta de salário boa, inclusive cobrindo o que ele ganhava no Atlético, e fechou o contrato de um ano, com cláusula de compra de seus direitos até o final do período.

“Já estava tudo certo com o Al-Ahli, mas algumas coisas emperraram a minha ida para lá. O América já tinha demonstrado interesse em contar comigo e caso não acertasse fora do país daria prioridade ao América Mineiro. E foi isso que aconteceu”, declarou o jogador.

Netinho embarca nesta quarta-feira (9), às 8h para Minas Gerais, onde realiza os exames médico e fica à disposição do técnico Mauro Fernandes.



Últimas Notícias