11 fev 2011 - 0h06

Nos três últimos jogos na Arena, Atlético fez 13 gols

Durante a parte final do Campeonato Brasileiro de 2010 a grande bronca da torcida era com o setor ofensivo da equipe, que marcava poucos gols. Esse foi um dos fatores apontados para o time não ter conseguido a 4° colocação no campeonato e, em consequência, a vaga para a Copa Libertadores da América. Se depender do ataque de 2011, o sofrimento acabou.

Nas últimas três partidas disputadas na Arena da Baixada o Furacão marcou 13 gols. As vítimas foram Roma, Paraná Clube e Cianorte. Os artilheiros destes jogos são o Paulo Baier, com seis gols, e Madson, com três. Lucas, Guerrón, Vitor e Nieto completam a lista.

Por outro lado…

Ao contrário do ataque, o setor defensivo atleticano vem deixando à desejar. Nos mesmos três jogos, foram cinco gols contra a meta atleticana.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…