E agora, Malucelli?
A celeuma sobre Falcão chegou ao fim. Paulo Roberto Falcão disse não pesou o tempo de contrato, ele queria dois anos e a diretoria queria apenas um: A Novela Continua.
O Amadorismo é tanto que não sabem que nenhum treinador que se preze,vai aceitar menos de dois de anos de contrato.Vide Felipão no Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo no Flamengo e Dorival Junior no Galo Mineiro.
Falam em Alejandro Sabella, ex-treinador do Estudiantes De La Plata, atual campeão argentino,bom nome, agora se não conseguiram contratar o Falcão que estava a sei lá quanto tempo fora do mercado. Vão Trazer um do exterior e ainda mais, não sendo brasileiro?
Se não chegar um até segunda-feira, tipo Silas, PC.Gusmão, Vadão da vida, vamos com Niehues para o Acre, com todos os tipos de Santos na mão.
Um recado, contratem logo o Geninho, antes que ele acerte com outro clube. Já conseguiram perder o Hélio dos Anjos para um time da Série B.
Eu Desisto dessa diretoria. Espero que eles criem vergonha na cara e contratem um treinador do nível do Atlético. E que não demorem, pois o mercado está escasso.