Guerrón para jogarmos água no chopp das ervilhas
Nessas partidas em que o L.N teve o gostinho de ser treinador ele deixou de fora o Guerrón, que já provou com sua vontade, arrancadas e assistências precisas que é um jogador de grande qualidade e sem dúvida tratando do nosso elenco, é indispensável para o time.
Time esse que hoje jogou muito mal, tomou pressão do fraco Paranavaí que fez o que quis em cima da nossa desorganizada defesa. Palmas mesmo só para o Nieto que merece continuar na equipe titular.
Pelo jeito amanhã Silas será confirmado como novo técnico do Atlético, pessoalmente não gostei, sem títulos expressivos no currículo e sem muita moral com os boleiros, mas enfim, espero que ele saiba a diferença de jogar contra time semi amadores do que enfrentar times da série A, ainda mais se tratando das ervilhas dentro do chiqueirão. Será um jogo muito difícil, e só um resultado nos interessa, a vitória, afinal com o empate eles já levam o caneco do primeiro turno em cima da gente. E como é de costume lá no alto do fracasso os jogadores terão um bicho suculento em caso de vitória é a obrigação da nossa diretoria também oferecer uma bela recompensa quando nos trouxerem os 3 pontos e as piadas prontas até o segundo turno.
Mas para que isso aconteça é necessário que entremos com o que temos de melhor em campo, ou seja,
Silvio – Manoel – Rafael Santos- Paulinho – Pimentel – Vítor -David (tristeza, mas melhor que o predador paralítico)- Paulo Baier – Madson – Guerrón – e Nieto.
Pra cima deles Furacão!