13 fev 2011 - 18h59

Pós Soares, ataque rubro-negro já contabiliza 12 gols

Se a defesa não está funcionando, o setor ofensivo do Furacão dá mostras de que será o ponto forte da equipe durante o ano de 2011, principalmente se levarmos em consideração os números das últimas três partidas, que coincidem com a saída do treinador Sérgio Soares.

Neste período, o Atlético marcou 12 gols dos 21 anotados em todo o Campeonato. Um dos grandes responsáveis por esta melhora ofensiva é o meia Paulo Baier, artilheiro do Campeonato Paranaense com oito gols, sendo cinco deles nas últimas três partidas.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…