Domingo da vergonha
Prezados amigos atleticanos. Estou aqui no Rio de Janeiro, onde junto com diversos amigos assistimos aos jogos do nosso Furacão. Confesso que estou preocupado, pois domingo no Atletiba iremos mais uma vez passar vergonha, coisa que esta diretoria já está acostumada.
O jogo com o Paranavai me deixou mais apavorado, depois que vi o Paulo Bayer fazer uma reunião com os jogadores no meio de campo para arrumar o sistema tatico, e o posicionamento do Fransergio no meio de campo. Pareciam jogadores de final de semana fazendo pelada em chácaras. Um bando de peladeiros.
Mas vejam as contratações feitas de jogadores sem motivação, pois já estão no final de carreira e não almejam nada no futuro. Recebem em dia mantendo as suas vidas. Os novos, o nosso Atletico criou um estigma de vender, vender e vender. Isto leva os jovens a terem o nosso Furacão apenas como uma ponte, caso típico do goleiro vendido para a Fiorentina, entre outros.
Vejam como estão dirigindo o departamento de futebol. Na viagem para Paranavaí levaram 8 horas de ônibus, correndo um risco tremendo naquelas estradas que eu conheço bem no final da linha, quando poderiam ir de avião ate Maringá 40 Minutos e pegar um onibus até Paranavai que levaria no maximo mais 1h30, é mole!
Aguardem, amigos. Estou preocupado com a segunda-feira após o Atletiba, pois o meu email vai bombar de tiradores de sarro!!! Quando vai mudar esta situação? Perder o primeiro turno nas derrotas para Arapongas em casa, Cascavel um dos laternas do campeonato, Operario de Ponta Grossa, é muita sacanagem!!!
Vamos ter coragem para aguentar a vergonha.
Sou 100% Atleticano.