14 fev 2011 - 8h46

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Pontaria mantém o Atlético vivo
O Atlético fez a teoria virar realidade e transformou o clássico Atletiba, agendado para o próximo domingo, no jogo mais importante do primeiro turno, assim como se esperava antes do início do Paranaense. Ontem, diante do Paranavaí, fora de casa, o Rubro-Negro mostrou estar com a pontaria em dia e emplacou três resultados positivos consecutivos ao vencer por 3 a 2. Agora, precisa vencer o rival no Couto Pereira para ainda ter chances de terminar o turno na liderança, se garantindo na final do campeonato.

 

Vitória em Paranavaí torna decisivo o Atletiba no Couto Pereira
O primeiro de Atletiba de 2011, no próximo domingo, poderia ser um jogo apenas para cumprir tabela. Era o que aconteceria se o Atlético não vencesse ontem. No entanto, o time fez sua parte e bateu o Paranavaí, no Estádio Waldemiro Wagner, por 3 a 2, pela 9ª rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o Furacão subiu para a 2ª colocação, com 18 pontos, cinco a menos que o Coritiba.

 

Atlético-PR vence fora de casa e é vice-líder
Ainda com o interino Leandro Niehues no comando, o Atlético-PR deu mais uma mostra da recuperação no Paranaense-2011, neste domingo, ao vencer o Paranavaí, por 3 a 2, fora de casa, e assumir a vice-liderança da competição, com 18 pontos.

 

Atlético vence fora de casa e espera Silas

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…