O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 fev 2011 - 13h11

Concordo com o Presidente

Diante de tanta mesmice que vive o futebol brasileiro, como disse o nosso presidente em sua entrevista hoje em um programa esportivo, realmente só temos técnicos de baixa qualidade técnica e sem criatividade para inovar, isto quando não são inventores de táticas mirabolantes e querendo ser mais do que realmente eles são. Tirando uns dois ou três nomes, que fazem valer o investimento em sua contratação, o resto dos técnicos que estão no mercado brasileiro se nivela por baixo. Realmente os caras são dispensados de um clube por fracasso técnico hoje e amanhã já estão treinando outro clube, e com isto vem a mesmice que o presidente falou, está na hora de se dar um basta nisto e devemos sim inovar trazer um técnico com uma nova visão do nosso pobre futebol que a cada ano que passa está regredindo mais e mais.

Vamos esperar sim mais um pouco até que surja uma nova opção no mercado de treinadores. Se for para trazer um Silas da vida ou um PC Gusmão, deixem o Leandro, que vem dando conta do recado. Se vai ou não ganhar dos ervilhas isto vai ser outra coisa, pois além dos nossos jogadores se inspirarem para este jogo, eles vão ter que ter muita garra, gana e vontade de ganhar dos porcos, disputando cada bola como se fosse um prato de comida dentro do pinga mijo. Mas não vamos esquecer de que tem muitas coisas em jogo neste atletiba de domingo, não esqueçam que os ervilhas têm a FPF e o TJD nas mãos, além da arbitragem que sempre é tendenciosa a favor deles, pois quem deve apitar este clássico é o Roman ou o tal de Héber, que sempre nos prejudicou em Atletibas,. E não esqueçam que eles vão querer ganhar ou empatar o jogo de domingo de qualquer maneira, pois eles querem garantir a vaga na final, e jogarem algumas partidas do 2º turno com um time reserva para poderem se dedicar de forma mais forte na copa do Brasil. Esta foi a palavra dos seus dirigentes e técnico, mas se nós jogarmos um pouquinho a mais do que jogamos contra os gralhas, com certeza vai dar pra por água no chopp dos porcos.

Pra cima deles, Furacão, vamos acabar com estes ervilhas verdes dentro do pinga mijo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…