O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 fev 2011 - 12h58

Só no Atlético! Treinador, Branquinho e outras!

Quase caio de costas ao ler que o CAP quer ceder dois jogadores ao xará goiano em troca do Robston. Entre estes possivelmente o Branquinho!

É de cair de costas. E definitivamente perceber que o Sr. OB tem feito das suas no departamento de futebol do Rubro-Negro.

Onde já se viu uma coisa destas? Estamos cheios de volantes. Trazer o sujeito até seria válido desde que entrassem numa negociação Fransérgio, Alê, Marcos Pimentel, ou algo por aí, mas nunca o Branquinho!

E mais uma: o melhor nome para exercer o comando técnico do Furacão, neste momento, é o Andrade, campeão brasileiro pelo Mengo. Pinta de campeão onde passou, como jogador e treinador, humilde, conhecedor dos meandros, discreto, de excelente relcionamento com os jogadores, seria o ideal para lidar com algumas cabeças reinantes em nosso elenco. E no aspecto custo seria também interessante.

Ou deixem o Leandro Niehues onde está.

É o recado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…