Resposta ao Sr. Sérgio Bittar de Souza
Sr. Sergio, é claro que aqui ninguém vai falar mal nem xingar. Mesmo porque as suas críticas não fazem nenhum sentido. Vão contra os fatos reais, basta sentar na Arena.
Será que um homem que tanto fez pelo CAP, como o CT, Titulo Brasileiro, Arena etc., merece ser crucificado pelo Sr. pelo desempenho em 2008? Quer dizer que não quer um presidente, mas sim um mágico, ou Deus que não falhe nunca em todo o tempo que ficou no CAP.
Fico bobo de ver a ingratidão de certas pessoas como o Sr. que não consegue enxergar a um palmo de distancia, ainda mais com sua idade, uma vez que teve a oportunidade de chorar anos seguidos no Couto Pereira, lembra Sr Sergio?? Esteve lá?, Seria isso que que gostaria novamente? Ser humilhado pelas ervilhas que só pelo fato de terem um estádio podre, pagávamos uma fortuna de aluguel para ser roubado. Acho que Não!
Então respeite a pessoa que mudou tudo, que tirou o CAP da falência, de fechar as portas e declarar sua inexistência. Afinal qual outro suposto presidente atual teria o peito e o Atleticanismo pra fazer isso? Quem, me diga?
Não interessa se um dia deu uma entrevista que poderia, quem sabe, no futuro distante subir o ingresso. (Tenho a entrevista também, e sabe muito bem o tom da conversa e não foi bem assim como o Sr. descreve..) Não me interessa se tiver que ir aos estádios bem menos que atualmente, me interessa sim ver meu CAP por cima, lembrado no Brasil todo como FURACAO, e sempre pisando nos ervilhas… Se o preço disso é ir menos ao estádio por falta de condição, que seja assim!
P.S. A não ser que o Sr queira gastar menos e ver nosso CAP alugando o Pinga mijo.