O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 fev 2011 - 17h22

Amigão da onça

Fato já consumado e provado. O cidadão Heber Coxa Lopes, já deveria à muito tempo estar fora dos jogos do Atlético contra os coxas. Prova de suas tendências para ajudar os coxas não faltam para a gente o excluir destas partidas.

E a foto que ilustra a matéria manchete do site está sendo a prova exata e sem recursos ao referido cidadão em sua defesa. Pois ter ligações amigáveis com jogadores para um árbitro de futebol é um fato constrangedor. Afinal o árbitro tem que manter a sua idoneidade acima de tudo. E não ficar saindo em fotos comprometedoras, já que é uma pessoa polêmica e com fortes indicações de ser um torcedor dentro de campo, onde os resultados da partida são duvidosos e com ações que merecem críticas pela postura que toma ao apitar um ATLÉtiba.

Este é o amigão da onça de todo o torcedor rubro negro, um cara que deixa muitas dúvidas sobre a sua conduta profissional e isenção na atuação dentro das quatro linhas, quando o assunto é ATLÉtiba.

Como todos nós sabemos, além da dificuldade do jogo em si, também teremos que ficar atentos aos atos do Heber Coxa Lopes em campo. Para que seja um resultado justo e sem polêmicas no final, independente do vencedor. Pois clássico é clássico e de fato é um campeonato a parte. Só que sem o Heber fica melhor ainda.
Se for possível ainda, deveríamos pedir a impugnação deste cidadão no comando do apito. Até para que ele possa fazer a sua defesa em relação as suas atuações nos ATLÉtibas, assim o mesmo não poderá nos acusar de não ter sido dado o direito da defesa, mas com este recurso prejudicado, já que demonstrou sua participação em vários resultados, fica no momento sob judici. Coisa que juiz nenhum no mundo pode se colocar em posição de descrédito perante os torcedores.

Portanto vamos tentar excluir este cidadão do jogo do clássico de domingo, apesar do seu direito de defesa a bem do espetáculo e da lisura em campo. Pois aos atleticanos não resta dúvidas de que ele tem fortes tendências a torcedor do Coritiba.

FORA HEBER COXA LOPES. E CRIE VERGONHA NA CARA. NA PROFISSÃO DE ÁRBITRO DE FUTEBOL E DA FIFA TEM QUE SER IMPARCIAL.



Últimas Notícias

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…