O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 fev 2011 - 18h50

Atacar é preciso

A postura do Atlético no clássico deste domingo tem que ser uma só: ofensiva.

Ir para cima dos coxas, desde o 1º minuto de jogo, nada de esperar os tradicionais 20 minutos iniciais, para ver se o bicho é tão feio como parece.

Teremos um bom time amanhã:

4-4-2

Silvio, Vagner Diniz, Manoel, Rafael Santos, Paulinho, Fransérgio (Vitor), Claiton, Paulo Baier, Madson, Lucas e Nieto (Guerrón/ Weslcley).

Se formos no 3-5-2, coloca-se, Fransergio com um 3º zagueiro, e vamos para cima da coxarada, dentro do Belford Duarte.

Pelo menos espero que o Niehues faça isso.

Agora, será um jogaço, duas equipes, bem armadas, será tenso.

Acredito no Furacão, que se quiser ganhar o jogo que ir como time grande que é, ir para ganhar o jogo nos primeiros minuitos, ‘sufoca-los’.

Atitude de vencedor é o que espero do time rubro negro amanhã, no Alto da Glória.



Últimas Notícias

Sul-Americana

…na boa ou na ruim….

Contigo até o fim! Uma das músicas entoadas pela torcida atleticana tem um significado especial no conturbado momento vivido pelo Furacão no emblemático ano de…

Sul-Americana

Conheça o Racing Club

O tradicional azul e branco de Avellaneda, cidade do distrito de Buenos Aires foi fundado em data semelhante ao Furacão, dia 25 de março, mas…

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…