O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 fev 2011 - 21h17

Covardes!

Caríssimos atleticanos, após esta derrota vergonhosa só tenho um adjetivo para esse bando que veste nossa camisa – COVARDES!

Comandados por Paulo Baier, deram uma verdadeira demonstração de submissão e falta de vergonha na cara. FROUXOS!

Achava que nosso problema estava só fora de campo, mas me enganei – boleiros rodados, experientes, mas sem tesão, sem paixão, alienados, conformados – TROUXAS!

O comando do nosso futebol conseguiu chegar ao nível máximo da mediocridade – a opera bufa da contratação do treinador, bem demonstra a total inoperância e incompetência para tratar do assunto.SACANAS!

Vão dizer que o turno não valia nada, que o que importa é estar na final, que o time vai se ajeitar, etc, etc, etc. – BABACAS!

Uma unica e positiva atuação. Espero que os amebas reconheçam – Nieto, que botou verdadeiramente o coração no bico das chuteiras – HERÓI!

Vamos de mal a pior. Será que uma nova revolução será necessária para dar um basta nos desmandos e idiotices futebolísticas que nos consomem?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…