O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 fev 2011 - 22h16

Destruindo o Atlético!

Marcos Malucelli enfim conseguiu! Presidente frouxo e amador, trouxe o caos e a desonra à nação rubro-negra. Ninguém é mais culpado do que ele. Desde o início a sua gestão baseia-se na desconstrução do Atlético. Traiu de forma covarde o Petraglia. Tentou tirar a Arena da Copa e produziu um departamento de futebol absolutamente incompetente, beirando mesmo o amadorismo. MM mantem um gerente de futebol (OB) que por onde passou foi demitido por ser fraco e inoperante, trouxe de volta um velho aposentado que nada mais quer do futebol para ser diretor de um departamento que requer dinamismo. E agora fica dando vexame em cima de vexame na contratação de um técnico decente. Pior, deixa que um Leandro Nehues da vida, já testado e REPROVADO para comandar o time num Atletiba. O cara (Niehues) é não só incompetente, mais BURRO DE FERRADURA E TUDO. Os bons jogadores foram afastados (Branquinho, Guerrón, Kleberson, Claiton e outros)para entrar com o ridículo Fransergio e cia.

Querem mais uma notícia ruim? O ano de 2011 está irremediavelmente PERDIDO. Mais um que se vai com os mesmos erros de sempre. Nessa desastrosa gestão, nada se aprende de lição, entra ano e sai ano. Marcos Malucelli se tivesse vergonha na cara, renunciava ainda nesse domingo. A pergunta que fica é aquela mais sofrida: Como pode um clube tão organizado (pelo Petraglia) ser tão perdedor? A resposta está em MM.Vá embora o quanto antes seu #@***$$###.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…