O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 fev 2011 - 21h39

Perdemos, de novo!

A manchete estampava o Lucas com as palavras: A força da torcida será fundamental.

E eis que o jogo começa, a torcida faz a sua parte, mas o time?

O time, ou arremedo de time, andando em campo.

Enquanto isso os verdes fizeram a festa no primeiro tempo: 3×0.

O tempo passou e um dos únicos que estiveram em campo pelo Atlético faz 1. Começa o segundo tempo e faz outro. Muitos se animam, mas parou por aí.

Com exceção do goleiro e do Nieto, todos os outros não estiveram hoje no couto. E só não perdemos de mais pois o coxa teve PIEDADE. Isso mesmo, piedade.

O nosso time é uma brincadeira de mau gosto.

O nosso estagiário de técnico é muito infeliz, para não dizer outros impropérios.

O nosso departamento de futebol vive ainda das glórias de um passado recente vitorioso e nada de bom nos apresenta.

A nossa diretoria, ah a nossa diretoria é de uma falta de criatividade que chega a cheirar muito mal.

Pela primeira vez na vida senti um fio de inveja do time coxa. Jogaram com intensidade, vontade, tesão e amor à camisa o tempo todo. Enquanto o nosso querido Furacão, hoje um arremedo de BRISA, andava feito barata tonta perseguindo os rápidos ervilhas.

Nem a ajuda do técnico verde ao tirar o Marcos Aurélio foi capaz de nos ajudar. Fomos INCOMPETENTES mais uma vez contra os coxas.

Mais uma vez caímos de 4. E mais uma vez ouvimos gritos de OLÉ durante boa parte do jogo.

São só lamentações. E nem adianta aparecerem os injustiçados querendo imputar a culpa de mais uma derrota no Héber. Hoje nem precisou interferir no andamento do jogo, o Atlético não fez por merecer nem o empate.

E tem os que ainda pensam que após a vitória sobre o fraquíssimo Paraná o nosso time mostraria toda a força. Bater em bêbado hoje em dia é mais difícil que ganhar do Paraná.

O que fica de tudo isso é a fraqueza do nosso time e a incompetência de nossa diretoria. Nem Valmor Zimmermann dá jeito nisso que tem aí. Nem MCP!!

Para começar precisamos de uma campanha para extirparmos o câncer paranista que está infiltrado em nossa direção.

FORA OCIMAR BOLICENHO!!!

1000 dias sem vencer ATLEtiba. E ainda vem um ou outro tentar me convencer que seremos finalistas da Copa do Brasil. Tenho que rir para não chorar, pois somos terceiro no ‘gigante’ campeonato paranaense.

Simplesmente com esses comandantes voltamos aos anos 80.

Com esse time não seremos NADA Sr Malucelli e companhia. Sofreremos horrores para passar a primeira fase da copa do Brasil.

E o técnico Sr presidente? Já que é para fazer experiência, coloca o Paulo Baier como treinador e jogador. Acho que fará muito mais que esse aprendiz que aí está.

E a cabeça vai doer por mais 4 dias. Foram 4 tijoladas na testa.

Parabéns diretoria mumificada….quem sabe não façamos a fusão com o paranazinho e assim possamos jogar no primeiro estádio coberto de Curitiba (coberto pelo viaduto do capanema) sem pagar nada pois também seremos donos daquela bela porcaria.

Não vejo a hora de chegar novembro para na eleição tirarmos esses Srs que se apoderaram do CAP e nada fizeram de positivo. E nem me venham com MCPs da vida que também to fora….



Últimas Notícias

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…