Procura-se uma identidade
…Rubro-negro é quem tem raça, e não teme a própria morte! Temos que admitir que com esta gestão do derrotado Malucelli o CAP perdeu a sua identidade, principalmente a raça nos clássicos, os caras vão disputar um Atletiba pensando que estão jogando contra o sexo frágil, cadê a nossa identidade, viramos fregueses daquela porcaria, por favor, é hora do torcedor atleticano se manifestar, não basta somente blogar, ficar escrevendo textinhos, temos que tomar atitudes, principalmente as torcidas organizadas que foram manipuladas por esta diretoria frouxa e ridícula.
Vamos protestar, já chega, sabemos que o jogo de hoje não vale nada, por outro lado, fico indignado da forma que perdemos. Se estamos a 1000 dias sem vencer um clássico, a culpa é nossa, a falta de espírito de luta, a alma de guerreiro está londe do CT do Caju, por lá as almas são do Cana Brava, jogadores baladeiros, cambada de imorais, aliás a diretoria também, gostaria que o Malucelli fosse presidente de algum clube grande de São Paulo, para ele apanhar que nem um louco, Ocimar, Leandro,sem excessão, seus frouxos, sumam do CAP. Eu não perdoo mais, chega de malus e ocimares, chega de tanta humilhação. Alguns jogadores poderiam tomar o caminho de casa, seu Guerrón, Fransérgio, Pimentel e cia.
Um recado para aqueles que não cantam o nome do Nieto na Arena em virtude do cara ser argentino. Que bom seria se tivéssemos 11 argentinos em campo, dá-lhe Nieto, você é o cara, valeu pelo seu esforço no clássico, merece o meu respeito. Que patriotismo idiota é esse!