Queijo suiço
Não vou entrar no mérito e nem discutir, o time dos ervilhas, é o melhor do campeonato e tem tudo para ganhar o segundo.
Por quê?
Porque não tem adversário à altura. Faz quanto tempo que não ganhamos dos ervilhas?
Faz quanto tempo que nos intitulamos de ‘ time grande’?
Se não conseguimos ganhar desse time recém saído da segundona do brasileirão?
Cade a comissão técnica?
Por que pagar um caminhão de dinheiro para o tal de Guerrón, que desde que chegou não disse para o que veio?
Para que pagar outro dinheirão para o Claiton e nem contar com ele no banco?
A diretoria está esperendo o quê para contratar um técnico descente para dar ritmo de jogo para esse time, dar condição técnica e tática para enfrentar as comeptições que ainda estão por vir, Copa do Brasil, Sulamerica e Brasileirão.
Ou então, vão esperar o final do ano para chamar um Antonio Lopes da vida, para tirar o time do sufoco para não cair para a segundona do brasileirão?
O que vimos hoje e está latente é a fragilidade da nossa defesa que não marca nada com coisa nenhuma e hoje foi o festival do queijo suíço, ou seja era buraco para todos os lados, até anão de jardim fez gol de cabeça no contra as nossas redes.
Meio de campo tal como das últimas apresentações, e hoje não fugiu a regra, foi outra maravilha do circo de horrores juntamente com a nossa defesa.
Chega ‘né’?
Então vamos falar das coisas boas.
As notas:
Nota 10,0 e com louvores para Nieto e Sílvio.
Porque senão fossem eles o desastre seria maior.
E a nossa sorte também é que o técnico dos ervilhas ainda tirou o melhor jogador deles, o tal do Marcos Aurélio, ainda bem.
Diretoria por favor manda esse gringo Guerrón embora, ele não quer mais nada.
E como eu já tinha comentado neste espaço, desde que chegou no Atlético praticamente não acrescentou nada no ataque do Furacão, é muita grana por muito pouco futebol.
Se esse cara fosse bom estaria no Cruzeiro até hoje.
Agora é juntar os cacos e arrumar a casa, deixarmos o salto alto de lado, que somos um ‘time grande’, e tentar montar um time competitivo para pelo menos botar água no chopp dos ervilhas.
Pois, eles estão com a faca e o ‘queijo suíço’ na mão para serem os campeões de 2011.
Vamos trabalhar car…lho de diretoria, chega de amadorismo.