Chega dos mesmos! Game over!
Dezembro que chegue logo. Quem sabe até lá apareça alguem que administre o clube com grandeza. Pois falta grandeza à atual diretoria.
Onde já se viu um paranista no comando do futebol do clube? Pior que isso é ser teimoso como o Sr MM que não manda o cara embora, não dá o braço a torcer.
Torcer é o que nos resta, não bastasse ter que se preocupar com os adverssarios, temos agora que nos preocupar com os inimigos em nossa própria trincheira, é fogo amigo.Haja incompetencia!
Culpar os jogadores é facil. Mas como saber quem é quem nesta nháca que se tranformou o Furacão, hoje uma brisa. Culpar Guerron, Pimentel, Manoel, Fransergio é facil.Se falam pros caras jogarem, eles entram em campo são pagos pra obedecer, é falta de comando.
Num clube sem comando em que qualquer um chega e dá as ordens, o técnico é de uma pureza quase virginal tamanha a delicadeza com que tara o time. Paulo Baier se acha o melhor do mundo, dono da bola etc… Pera aí vc não tinha nem nascido e eu já era mascote num time que jogava com raça mais salários atrasados e camisas desbotadas… Se ligue vc não é o Atlético. Quando não quiser bater a falta com vontade deixe pra outro. Quem é o lider do nosso furacão ? Cade o investimento em chuteira? Investiram mais em Azaleias e Melissinhas do que em chuteiras.
Se era pra por o OB no futebol, deveriam ter trazido o MARIO SERGIO. Não para treinador, mas para comando deste Departamento de futebol. O cara é do ramo conhece de bola, quando aqui esteve nos primeiros semestres de 2001 e 2004, fomos campeões e vices respectivamente.Não tragam ele para treinar, se não o cara inventa.Ilusão minha … vai ficar o OB.
Não vejo na próxima eleição algum nome que volte a por o Furacão no rumo que ele merece. Sem essa de MCP x MM que essa briga acreditem já chegou na bola, “a casa dividida não subsistirá” é Biblico.
Nos resta alguns meses do nosso ‘Ruralzão’ até o Nacional, quem sabe até lá apareça algum nome que nos resgate a dignidade. Chega dos mesmos!
Game over!