O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 fev 2011 - 17h12

Geninho triste

Há um clima de velório no Atlético. Não só pela derrota acachapante no clássico, mas pela descaracterização do clube, intensificada nos últimos anos. O rubro-negro da raça não existe mais. Transformou-se numa instituição à procura da sua identidade perdida, de um passado de conquistas que se distancia cada vez mais. Temos Lucas e temos Kleberson, assim como tivemos, alguns anos antes, a volta de Kelly, Gustavo, Alberto e Alex Mineiro. Jogadores importantes dos tempos das grandes conquistas, não conseguiram – ou não conseguem – expressar em campo a alegria de vestir a camisa que lhes rendeu a merecida fama.

Agora, é anunciado o retorno de Geninho. Um retorno estranho, uma escolha até certo ponto indesejada que se definiu após o fracasso de negociações que se arrastam há mais de um mês. Geninho é a opção que restou para dirigir um time triste. Não carrega mais a idolatria de antes. Depois de um ano na segunda divisão, está mais para incógnita do que para certeza. Virou aposta de uma diretoria que perdeu o rumo. Fica a expectativa de que ainda lhe sobre a aura de campeão que nos proporcionou o momento mais belo da nossa história.



Últimas Notícias

Brasileiro

Com V de Vergonha

Pela rodada 26 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Fortaleza. No lançamento da terceira camisa bizarra do ano do centenário e precisando se…

Opinião

Fé e esperança

Segundo o Minidicionário da Língua Portuguesa, editado em 2007 por SILVEIRA BUENO, editora FTD as definições de Fé e Esperança são: Fé: crença, confiança. Esperança:…

Brasileiro

Deu a lógica

Pela rodada 25 do Brasileirão, na Baixada, Athletico 0 x 2 Palmeiras. Comprovando que nada é tão ruim que não possa piorar, o Athletico foi…