Vergonha na cara
Perder faz parte de qualquer esporte, agora perder da forma que o Atlético vem perdendo pro Coritiba é de assustar até defunto, é de ficar vermelho de vergonha e de raiva ao mesmo tempo.
A tragédia já era anunciada antes mesmo da bola rolar, o time do Atlético entrou completamente apático em campo, jogadores cabisbaixos davam o sinal de como seria o fim de noite Rubro Negro. Foram 3 gols em menos de 7 minutos, o Coritiba deitava e rolava mais uma vez no Atletiba, como se fosse o último jogo da vida deles os ervilhas corriam por dois em cada jogada, não adianta colocar a culpa no árbitro, os caras mereceram ganhar, e o placar poderia ser mais amplo.
Terminando a humilhação acredito que toda a torcida atleticana chega a conclusão que precisamos urgentemente de um treinador, o Leandro Niehues definitivamente não serve para o Atlético, precisamos de zagueiro também, está provado mais uma vez que a mídia futebolística não faz jogador, o Manoel é um exemplo desse falso jornalismo, fraco técnicamente troteou na defesa atleticana. Precisamos de goleiro, um bom time começa pelo gol, precisamos de lateral direito, aquele Marcos Pimentel não serve, alguém precisa falar pra ele que não se cruza bola no meio campo, cruzamento é na linha de fundo, o Fransérgio também é outro equívoco da diretoria, foi e voltou mas não tem bala pra jogar no Atlético.
Mas o que mais precisamos é de uma diretoria firme e comprometida com a história do Atlético, porque está que está aí não serve para dirigir o maior clube do Estado. Que saudades do Petráglia viu, que saudades!