O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2011 - 12h53

É nas coxas

Os constantes equívocos da atual diretoria do Atlético não acabaram, MM e Bolicenho já acharam seu bode expiatório, e foi na contratação do Geninho, é assim que eles trabalham, é assim que eles comandam o Atlético, é no leva e trás e pelas coxas.
É inegável que Geninho foi o grande protagonista daquela equipe campeã de 2001, mas também é fato de que foi o seu único título importante em toda a sua carreira, esta será a terceira vez que o Geninho comandará o Rubro Negro, acredito que toda a torcida atleticana dará o crédito necessário para ele, mas infelizmente desta vez vamos acompanhar o seu trabalho com uma certa desconfiança.

A incoerência dessa diretoria do Atlético é tanta, que no começo da semana passada, o educadíssimo presidente MM disse com toda a clareza que se fosse contratar um técnico, seria um técnico fora do mercado brasileiro, não seria nenhum desempregado do futebol tupiniquim, exatamente ontem eles contrataram o Geninho, sinceramente eu não consigo entender.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…