O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2011 - 12h59

Gado para o abate II

Grande análise, caro Atleticano Fábio.

Parecemos todos indo para o abate da segunda dividão antes mesmo do campeonato brasileiro ter começado.

Existem peças dentro do Atlético de 2011 que simplesmente não funcionam, mas entra técnico sai técnico estão entre os titulares.

Seriam os puxa-sacos? Sei lá….

Quanto ao fato do atual presidente abater 10 meses do mandato, acredito ser uma boa idéia. Sem referências àquela caninha famosa.

Não sei se pelo estatuo isso seria possível, vacância do cargo, mas pelo menos uma Assembléia Geral para tentarmos auxiliar nos destinos do clube é possível.

Para tanto, precisamos de pelo menos 1/5 dos sócios adimplentes com pelo menos 4 ou 5 anos de vida associativa.

Uma alteração na data de eleição do clube seria no mínimo interessante.

Talvez novos nomes surjam na tentativa de colocar o Atlético no rumo das vitórias/títulos e sem perder o crescimento patrimonial.

Sem mudanças, infelizmente hoje o nosso time é e será um rebanho rumo ao abate!!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…