O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2011 - 19h05

Marcos Malucelli, você calado é um poeta

Dias atrás escutei na integra a entrevista do senhor MM à Rádio Transamérica, e quando perguntado a respeito de quem seria o futuro técnico rubro-negro, Marcos Malucelli respondeu que a nação Atleticana poderia se preparar para algo diferente, pois ele já estava cansado das mesmices de sempre e que algo de novo deveria acontecer.

Presidente, você repatriou Lucas, Alex Mineiro, Alan Bahia, Clayton, Fransérgio, Marcelo, Dinei, entre tantos outros museus que receberam seu alvará de licença para vestir o manto rubro-negro.

Veja bem, presidente. Você colocou o departamento de futebol nas mãos de um senhor chamado Ocimar Bolicenho, que nada entende de futebol e muito menos de jogadores. Veja o quanto que o Santos cresceu, vendeu e revelou ao demitir este cidadão.

Você, presidente, que tanto insiste com Leandro Niuheus, que definitivamente ninguém o quer nem como auxiliar, muito menos como técnico.

Logo você, MM, que vive prometendo títulos, mas sequer conseguiu ganhar um Atletiba. Você, presidente que se gaba que a copa vai ser na Arena da Baixada, como se o projeto da copa na Arena fosse seu e não da era Petralia. Você que prometeu mais investimentos em chuteiras e menos em tijolos, você que prometeu transformar o centro de treinamentos em um verdadeiro celeiro de revelações, e aí me vem com Javier Toledo, Lisa, Netinho, Raul, Eli Sábia, entre tantos outros caneludos que o senhor hospedou no spa rubro-negro.

E agora o senhor no auge de sua mesquinharia e mesmice de sempre mais uma vez se acovardou perante suas palavras e promessas não cumpridas, e foi correndo atrás do dignissímo Geninho. Este mesmo Geninho que o senhor havia demitido tempos atrás.

Presidente, o peixe morre pela boca. Vá trabalhar e chega de suas mesmices.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…