Marcos Malucelli, você calado é um poeta
Dias atrás escutei na integra a entrevista do senhor MM à Rádio Transamérica, e quando perguntado a respeito de quem seria o futuro técnico rubro-negro, Marcos Malucelli respondeu que a nação Atleticana poderia se preparar para algo diferente, pois ele já estava cansado das mesmices de sempre e que algo de novo deveria acontecer.
Presidente, você repatriou Lucas, Alex Mineiro, Alan Bahia, Clayton, Fransérgio, Marcelo, Dinei, entre tantos outros museus que receberam seu alvará de licença para vestir o manto rubro-negro.
Veja bem, presidente. Você colocou o departamento de futebol nas mãos de um senhor chamado Ocimar Bolicenho, que nada entende de futebol e muito menos de jogadores. Veja o quanto que o Santos cresceu, vendeu e revelou ao demitir este cidadão.
Você, presidente, que tanto insiste com Leandro Niuheus, que definitivamente ninguém o quer nem como auxiliar, muito menos como técnico.
Logo você, MM, que vive prometendo títulos, mas sequer conseguiu ganhar um Atletiba. Você, presidente que se gaba que a copa vai ser na Arena da Baixada, como se o projeto da copa na Arena fosse seu e não da era Petralia. Você que prometeu mais investimentos em chuteiras e menos em tijolos, você que prometeu transformar o centro de treinamentos em um verdadeiro celeiro de revelações, e aí me vem com Javier Toledo, Lisa, Netinho, Raul, Eli Sábia, entre tantos outros caneludos que o senhor hospedou no spa rubro-negro.
E agora o senhor no auge de sua mesquinharia e mesmice de sempre mais uma vez se acovardou perante suas palavras e promessas não cumpridas, e foi correndo atrás do dignissímo Geninho. Este mesmo Geninho que o senhor havia demitido tempos atrás.
Presidente, o peixe morre pela boca. Vá trabalhar e chega de suas mesmices.