22 fev 2011 - 17h20

Secretária de turismo quer estádio lotado

O Atlético entra em campo amanhã, contra o Rio Branco do Acre, com duas tarefas distintas: vencer o jogo e atrair o torcedor acreano para os estádios. Essa é a opinião da secretária de turismo do estado, Ilmara Rodrigues. “É importante receber times de fora e trazer o torcedor para o estádio, fazendo com que esta prática se torne rotina da família acreana”, explicou em entrevista ao fotógrafo Joka Madruga, da Furacao.com, que está na capital acreana.

O clima na cidade é de expectativa. Empolgado, o taxista Wilson vai ao jogo, mas diz não acreditar na equipe local. “O Atlético é melhor”, disse, após opinar que a equipe acreana é fraca.

O Furacão estreia na Copa do Brasil 2011 amanhã, às 21h30, contra o Rio Branco. Se vencer por 2 ou mais gols de diferença, o Atlético garante a classificação para a segunda fase sem precisar jogar a partida de volta.

Confira fotos da viagem para Rio Branco no site do fotógrafo Joka Madruga.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…