O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
22 fev 2011 - 8h32

Volta Petraglia

Foi muito bom perder o Atletiba. Não bom no sentido de ter que aguentar os Coxas. Mas bom no sentido de apavorar o MM, o Presidente mais Mão-de-Vaca que já vi. Se acomodou com o SS, depois com o Leandro (2 vezes). Acho que ele gostou da história do Andrade no Flamengo e está tentando algo parecido por aqui.

Achei boa, apesar de inesperada, a contratação de Geninho. Deve fazer um bom trabalho por aqui.

E mal posso esperar as próximas eleições atleticanas, para tirar Malucelli e Bolicenho lá de cima. Isso porque não podemos fazer um impeachment (ou podemos?).

Mal posso esperar para colocarmos VERDADEIROS atleticanos no comando. Alguém que torça, que goste, que tenha o Furacão como a vida. Alguém que vá junto com o time, alguém que se importe com resultados dentro de campo, além do lucro financeiro apenas. Tenho o maior orgulho do lado financeiro do Atlético. Mas não adianta ser um dos mais ricos do Brasil na segunda divisão, adianta?

Fora Malucelli, Fora Bolicenho.

Ai, que saudade do Petraglia…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…