30 tipos de medo
Justamente, como está escrito, este time dá uns 30 tipos de medo na torcida atleticana. Estive lendo a respeito da escalação do CAP, para enfrentar o super time do Rio Branco, e fiquei de boca aberta ao saber que o Alê foi escalado novamente, como escrevi anteriormente, existem jogadores neste plantel que nem deveriam de ter chego ao clube, mas o erro esta aonde, em Sergio Soares que pediu estes arigós? Não, esta nesta diretoria omissa, que busca o melhor para o clube, porém apenas nos aspecto financeiro, pois no quesito elenco (futebol), a diretoria esta longe de acertar. Trouxe o Madson, Guerron, Lucas, mas e ai, três jogadores, que variam de atuações regulares para ruins. No meio campo, Kleberson, Alê e quem mais? Desculpe, mas o Kleberson não é o mesmo de 2001 e longe de ser, até porque se fosse, ainda estaria no Clube de Regatas Flamengo e não teria vindo de graça. Não estou reclamando do reforço, porém, é pouco para quem almeja títulos.
Querem ganhar a Copa do Brasil, chegar bem classificado no brasileiro, e ir para libertadores, então comece contratando bem, será difícil repetir o feito de 2001, que com um elenco barato conquistou o título brasileiro.
Precisamos de um Zagueiro, alguém citou o Paulo André do Corinthians Paulista, cito também o meio campo Bruno Cesar que foi encostado pelo Tite, Borges do Grêmio, Gabriel do Grêmio, e por ai vai, uma longa lista. Alguém irá dizer, mas são jogadores de 200 a 300 mil, e ai, porque Flamengo, Vasco e CIA podem dever 300 milhões em dividas e nós não?! Espere, não estou falando em endividar o clube, estou dizendo que entrou dinheiro de Neto, Rodolpho e Chico, no mínimo uns 10 milhões de reais, com isto dá para contratar mais jogadores de qualidade, tire uns 10 arigós, que não jogam e nem sabem o porque estão no CAP e paguem um jogador bom.
Chega de mesmice, Geninho não é um gênio, não vai realizar todos nossos pedidos, e muito menos conseguirá fazer o milagre de tirar água de pedra. Temos apenas o esqueleto, ainda falta, músculo, órgãos e principalmente sangue; traduzindo, precisamos de jogadores bons, assim como Baier, pessoas comprometidas com o clube, e necessitamos de um dirigente de pulso, que consiga conquistar os desejos almejados e principalmente que pense no futuro do clube não apenas em patrimônio, mas também como clube, que sobrevive de títulos.