Estagnação
Quando em 1995 vimos o Sr. MCP dar um murro na mesa e assumir o total controle do CAP, vimos uma verdadeira revolução. Estadio novo, times competitivos etc. Mas tudo tem seu preço. Com o passar do tempo vimos também seus desmandos. Jovens formados no CT do Caju saírem sem mesmo passarem pelo time principal do CAP. verdadeiras ‘negociatas’. Vimos parentes do próprio MCP participarem de empresas para vendas de jogadores.
Na verdade a ‘casa caiu’ e junto com ela MCP. Sem contar com sua visão de que Curitiba não suportaria três clubes na Capital, vislumbrando uma fusão de todos os três. Foi dissipado por sua conduta extracampo, nos tornando um time antipático como a sua maneira de ser.
Hoje, vemos um presidente mais comedido, mais simpático até! Mas talvez devesse mudar de postura. Não que com isso eu queira a volta de MCP. Não! Todos têm seu tempo e a volta de MCP para mim seria um retrocesso. Talvez o problema de MM seja quem está a sua volta.
Todos os grandes comandantes têm uma grande assessoria e talvez faltou a MM verdadeiros atleticanos a sua volta. Apesar de tudo ainda acredito. Pois sou ‘ATLETICANO E NÃO DESISTO NUNCA’.