O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2011 - 10h26

Eu juro que tento não reclamar

Ai a gente vê a nossa diretoria de juvenis se contradizer e contratar o mais do mesmo Geninho (que sempre será nosso maior ídolo, mas ficou claro a todos nós que foi uma medida apelativa contraditória e desesperada, algo do tipo chama a mãe que o circo pegou fogo) e após o catastrófico episódio contra os verdes, nos superamos perdendo para um time literalmente amador.

Ok ok , eu fico em paz, eu dou risadinhas simpáticas aos meus amigos coxa brancas, eu ignoro o comentário dos meus amigos paulistas na rua, mas e ai meus amigos rubro negros, vamos achar que está bom, esta fezes parventas que é o futebol apresentado pelo nosso rubro negro?

Em Cascavel quando rolou o protesto, eu estava lá, e vocês curitibanos, onde estão?

Cadê a voz de vocês?

Vão ficar ai passivos e conformados perante essa vergonha que assombra nosso grande rubro negro?

Eu sinto vergonha, do nosso time e do conformismo dos torcedores da capital.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…