O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2011 - 10h32

Fora, Bolicenho

É isto aí minha gente, desde que esse m… desse paranista se apossou da diretoria de futebol do Atlético estamos nessa m… desgraçada e sem fim.

Não me lembro de nada de bom que esse camarada fez pelo furacão. Na verdade ele quer transformar o Atlético num timinho falido como o dele.

Chega desse palhaço na diretoria de futebol do Atlético. Ou tomamos atitude e defendemos nosso furacão desses chupa cabras que infelizmente estão no comando, ou ficaremos como os coxas e paranistas.

Não dá mais pra aguentar, domingo tem que haver protesto na Arena, pacífico é claro, mas que eles entendam de uma vez por todas que o torcedor atleticano não é otário e que queremos um time com vergonha na cara e esse Burrocenho fora do Atlético.

Fora Burrocenho e se quiser Sr. Molengacelli, pega o mesmo bonde e se manda junto já que você ama tanto esse bos… que até agora só fez m… no furacão.

Engrossemos o coro minha gente.

‘FOOOORA BOLICENHO’.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…