O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 fev 2011 - 0h08

Maracutaia armada

Os 4 grandes clubes do Rio (Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo) romperam com o Clube dos 13. O motivo do rompimento alegado pelos dirigentes dos clubes cariocas seria a ‘defesa intransigente dos interesses de seus clubes’.

O foco principal desta rebelião é negociação dos direitos de transmissão para 2012. No entendimento destes clubes, o Clube dos 13 não estariam cuidando dos seus interesses de maneira satisfatória. Resumindo o imbróglio, esta turma quer mais dinheiro.

O Corinthians também quer abandonar o barco do Clube dos 13, o discurso é o mesmo: quer mais grana. Em suma o discurso está pronto e afinado: somos os maiores, damos mais audiência e, portanto, merecemos e exigimos mais dinheiro que os ‘outros’.

O Atlético Paranaense faz parte do ‘Clube dos Outros’. Nação Atleticana, o golpe está armado. O eixo Rio-São Paulo, o ‘eixo do mal’ quer levar à falência a plebe. Seria salutar a nossa diretoria começar a trabalhar nos bastidores para defender nossos interesses.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…