24 fev 2011 - 16h00

Preparador de goleiros do juvenil inicia trabalho na Sub-17

A Seleção Brasileira Sub-17 se apresentou na Granja Comary, no Rio de Janeiro nesta semana. Com ela, o preparador de goleiros Thiago Mehl, que faz parte da equipe das categorias de base do Atlético Paranaense. Thiago vai trabalhar os goleiros para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, que acontece no Equador, a partir do dia 13 de março.

“Estou muito feliz por mais uma convocação. É sinal de que os trabalhos anteriores foram bem feitos e reconhecidos pela CBF. Estou ansioso pela preparação e pela disputa do Sul-Americano”, contou Mehl. Até a semana passada, o preparador trabalhava com a categoria Sub-15 da Seleção Brasileira.

São três os goleiros convocados e que estão sob os cuidados de Mehl: Uilson, do Atlético Mineiro, Guido, do Santos, e Charles, do Cruzeiro.

O preparador de goleiros é o único profissional da comissão técnica que integra a categoria de base de um clube brasileiro. Os outros profissionais já atuam na categoria principal de suas equipes, o que é motivo de orgulho para Mehl: “Para mim é uma experiência fantástica e me sinto orgulhoso por trabalhar com essas pessoas que já têm um nome no cenário nacional”.

Além de Thiago Mehl, o Atlético também conta com outro representante na Seleção Sub-17: o volante Hernani.



Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…