Ontem, navegando pelas rádios de Curitiba, aportei na Transamérica, e para não surpresa minha, lá estava comentando sobre o nosso Atlético o Dr. Ayrton Cordeiro. Até admiro esse senhor, pórém, em meio ao comentário do Atlético, o mesmo fez pausa e criticou o filho de um coxa fanático, chamando a atenção do mesmo por ter um filho fanático pelo Atlético.
Embora muitas vezes admiro seus comentários, quero registrar que esse senhor vive do passado, é rancoroso,, e se tivesse poder, seria um ditador, inflamador. Senão vejamos, em entrevista do sr. Marcos Malucelli, o mesmo levou a entrevista para suflamar o nosso presidente contra o Petraglia. E é disso que o Sr. Malucelli gosta, é disso que o Sr. Ayrton Cordeiro gosta.
Por que não prender a entrevista para coisas voltadas ao futebol, principalmente no que tange ao Rubro-Negro paranaense.
Se cuide sr. Ayrton, a rádio para qual trabalha poderá mudar seus rumos, afinal, acredito que o pijama é a melhor fantasia, afirmação sua, e deveria ser eterna.