O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 mar 2011 - 23h31

Marmelada em cima da hora

Pqp, meu, essa diretoria perdeu a vergonha por completo, os caras mentem e ainda acreditam na própria mentira. Agora inventaram uma história de trazer 04 reforços até as 18 horas do dia 16/03/2011, último dia para registro de jogadores para o Campeonato Paranaense. Pra mim, isso é uma demonstração de incompetência e irresponsabilidade com os sócios contribuintes e com a torcida em geral.

Minha opinião: se não tiveram competência de trazer reforços no começo deste ano ou antes do fim de 2010, não será agora que vão trazer os reforços que precisamos com urgência, como, por exemplo, dois zagueiros, um lateral-direita, mais um lateral-esquerda e um goleiro.

Meus queridos brincalhões e gozadores , marmelada na hora da morte é veneno, ou vocês acham que os bons jogadores estão esperando vocês para serem contratados?

Gente, futebol é um produto caro, não dá pra fazer experiências com pangarés ou pernas de pau, acho que vocês tinham que ter um mínimo de respeito com o CLUBE.



Últimas Notícias

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…

Brasileiro

Roteiro repetido

Sem nenhuma inspiração e fazendo um sacrifício danado para tentar segurar um empate sem gols contra o Fluminense num Maracanã com mais de 36 mil…