Troféu ‘conta paga’
Com todo respeito ao presidente MM, o discurso dele não me encantou nem um pouco. Primeiro que o fato de dizer desde fevereiro que vai sair em dezembro já mostrou um desinteresse grande por algo tão importante na nossa vida que é o Atlético.
Agora, veio com o discurso das contas sanadas. Até aí, tudo bem, mas o que o torcedor quer mesmo é título, ousadia e até uma pitadinha de loucura dos dirigentes. Será que se o presidente do Santos pensasse em ‘conta sanada’ traria o Robinho ano passado? Pensou em títulos, ganhou o Paulista e a Copa do Brasil.
Será que se o presidente do Corinthians pensasse em ‘conta sanada’, traria o Ronaldo em 2009? Pensou em títulos, ganhou o Paulista e a Copa do Brasil. Assim foi com o Flamengo em 2010. Trouxe Adriano, foi Campeão Brasileiro e tenta a sorte novamente com Ronaldinho Gaúcho.
Futebol tem que ter ousadia, pois ainda não inventaram um troféu ‘conta paga’, e se fosse assim, eu estaria com meu Corcel 83 quitado até hoje, sem dever nada e de carro. Mas comprei um bem mais novo e tenho um carnê gigante pra pagar. No futebol tem que ser a mesma coisa. Para se ter o melhor não pode ter medo de investir, de ousar e de conseguir títulos. Desculpe, presidente, mas não vai haver uma volta olímpica em dezembro e nem faixa pro campeão do troféu ‘conta paga’.