O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
25 mar 2011 - 17h45

Fundo do poço

Quando penso que chegamos ao fundo do poço, leio as notícias sobre o nosso Rubro-Negro e vejo que a nossa diretoria de bananas e incompetentes conseguem se superar.

No caso da tv aberta, não teremos nenhum jogo nosso transmitido para Curitiba e só teremos um jogo transmitido para São Paulo, e isso porque é contra o corinthians (do amigo do RT, Andres Sanches), ou seja, por causa do banana do Malucelli, não teremos exposição nenhuma no brasileirão desse ano. Imaginem nos próximos 03 anos. É o fim da picada. Como são burros.

Tecnicamente então, nem se fala. Não temos defesa, meio de campo e muito menos ataque. Laterais? Prá que?

Geninho, obrigado pelo passado, mas não dá mais prá te aguentar, é muito ruim, desinformado, desatualizado e faz o jogo dos bananas da diretoria ao querer culpar nós torcedores pela merda que fazem.

Chega, cansei, não vejo a hora de dezembro chegar.

Grande massa atleticana, temos que ter muita paciência com esses caras, mas temos que cobrar de todos (civilizadamente, mas forte).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…